Entretenimento

Carlinhos Maia é criticado por colocar funcionárias para limpar coqueiro sem proteção

O influenciador gravou um vídeo de uma das faxineiras se equilibrando em um muro para passar um pano na árvore

Por Quem 03/04/2024 13h01 - Atualizado em 03/04/2024 14h02
Carlinhos Maia é criticado por colocar funcionárias para limpar coqueiro sem proteção
Vídeo repercutiu negativamente nas redes - Foto: Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia, de 32 anos, causou uma nova polêmica nas redes sociais com um vídeo que está viralizando nesta quarta-feira (3). O influenciador filmou o momento em que pediu para duas das funcionárias que trabalham na casa dele limparem um coqueiro sem proteção.

No vídeo, uma das funcionárias se equilibra em cima de um muro e segura a mão de outra, que estava em cima de um deque de madeira, enquanto passa um pano no topo dos coqueiros que ficam no jardim da mansão do humorista, localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.

"Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, depois passa para o próximo e assim vai", disse Carlinhos enquanto filmava as faxineiras.

Assista:


Nas redes sociais, o comediante passou a ser muito criticado pela atitude. "Gente, qual a necessidade de limpar um coqueiro? Isso é absurdo em tantos níveis", opinou uma internauta. "O cara deixa de ser pobre para humilhar pobre e ainda bota uniforme de enfermeira nas empregadas", criticou outro. "E aí, galera? Só eu que acho um absurdo a galera famosa achar que pode tudo, inclusive colocar a segurança dos trabalhadores em risco? Tá mais do que na hora de repensar o que a gente valoriza nas redes sociais", argumentou um terceiro.