Entretenimento

Ex-participantes do BBB 24 reclamam de falta de oportunidade após o reality

Ex-BBBs estariam com dívidas após deixar o programa; entenda

Por Revista Quem 30/04/2024 10h10 - Atualizado em 30/04/2024 11h11
Ex-participantes do BBB 24 reclamam de falta de oportunidade após o reality
Michel, Nizam, Leidy Elin e Juninho - Foto: Reprodução / Instagram

Dez dias após o fim do BBB 24, alguns ex-participantes expuseram dificuldades financeiras que têm enfrentado fora da casa. O professor Michel , a trancista Leidy Elin, o vendedor Nizam, o motoboy Juninho, o dançarino Luigi e a advogada Thalyta Alves desabafaram nas redes sociais sobre a desilusão.

A equipe de Michel , ex-participante do BBB 24, expôs nesta sexta-feira (26) que o professor está passando por dificuldades financeiras após deixar o reality show da Globo, que chegou ao fim no último dia 16 de abril.

Em tom de desabafo, a equipe do ex-brother relatou que ele não está conseguindo as oportunidades como achou que conseguiria após deixar a casa mais vigiada do Brasil. "Ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil para a maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos estão devendo ou gastando o que não tem em busca de oportunidades", disse em um trecho.

Nizam também revelou que não tem recebido tantas propostas quanto esperava. "Assim como a maioria, eu também pensei que muitas portas iriam se abrir, só não imaginava que seria na base da bicuda", brincou.

O motoboy Juninho compartilhou nas redes sociais que continuava a fazer entregas e surpreendeu os fãs por conta da manutenção da profissão de antes do confinamento. "Meu pós está divertido, animado, recebendo convites bacanas. E na correria de motoboy porque tenho que ganhar uma grana e as publis ainda estão se desenvolvendo. Inclusive estou aí, aberto, tá galera", contou em entrevista exclusiva à Quem.

Já Leidy Elin publicou um desabafo e os fãs apontaram que a frase pode ter sido uma resposta à confissão de Michel. "Às vezes parece que estamos nadando para morre na praia", escreveu a trancista no X, antigo Twitter.

Luigi, um dos destaques dessa edição, que ganhou um carro 0 km no programa, foi muito sucinto para dizer que também não conseguiu trabalho após o BBB. "Todo mundo me perguntando sobre oportunidades e tals. Que oportunidade?".

A advogada criminalista Thalyta Alves, segunda a deixar o reality show, publicou um longo texto para falar que também está no time daqueles que não conseguiram fechar publicidades após o programa. Ela afirmou que "todos estão no mesmo barco" e desmentiu a lenda que "todo mundo que entra no BBB sai com a realidade mudada".

"Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceirias e criando uma carreira, mas infelizmente não é o caso. Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários nãos ou 'você não apareceu o suficiente, não gritou o suficiente, não tem seguidores suficiente'. E é bom ressaltar que de todas as votações para ficar, eu fui a com mais votos para ficar dos eliminados. Não saí cancelada, não pisei ou humilhei ninguém. Talvez se tivesse feito teria ido mais longe no jogo, mas vivi o BBB com o mesmo caráter que vivo a vida", declarou.