Entretenimento
Paolla Oliveira abre o jogo sobre cenas íntimas e sensualidade: "Eu corria"
Atriz Paolla Oliveira se abre sobre a gravação de cenas de sexo e fala sobre a relação com a própria sensualidade
A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, falou em entrevista recente sobre a gravação de cenas de sexo. A artista contou que aprendeu a lidar melhor com esse tipo de filmagem com o passar da carreira e, à medida em que se apoderou da própria sensualidade.
Em depoimento ao videocast 'E Você?', a paulista revelou que, hoje, encara cenas íntimas como qualquer outro tipo de gravação: "Digo que essas cenas falam muito mais sobre quem está assistindo, do que quem está fazendo. Para mim é um trabalho, como bater na cara de alguém, fazer um textão, se emocionar, ter que chorar, é tão difícil quanto".
Todavia, nem sempre foi assim: "Esse tipo de cena surgiu várias vezes em minha vida e eu quis sair desse lugar da sensualidade. Eu achava que era um lugar ruim que estavam colocando a mulher, que estavam me colocando naquele lugar, e que eu ficar só presa ali e eu não me contentava com aquilo, falava 'não, eu não quero estar aí vou sair', desde as roupas que eu tentava esconder ou quando falavam dessas cenas eu corria o assunto porque não queria falar".
Paolla relatou que passou a sentir-se mais confortável uma vez que aceitou a própria sensualidade: "Eu me coloquei num lugar muito confortável, que foi de falar assim 'ok, isso faz parte da vida, não tenho problema de fazer essas cenas, meu corpo serve para o meu trabalho, para eu me movimentar por essa vida, sim, [de forma] sensual, sim com curvas, com o corpo que eu posso ter aos 20, aos 30, aos 40, sendo essa potência que tem a força da sensualidade feminina'. Essa troca fiz muito claramente. As pessoas falam 'você está mais bonita', é porque eu estou mais bem colocada nessa potência que a gente pode ser sendo sensual".
PAR EM SÉRIE, PAOLLA OLIVEIRA E NANDA COSTA NÃO ERAM AMIGAS
Protagonistas de Justiça 2, Paolla Oliveira e Nanda Costa vivem um par romântico na série. Na vida real, as duas atrizes se conhecem desde a adolescência e se tornaram grandes amigas. Durante o programa Conversa com Bial exibido nesta sexta-feira (3), elas revelaram, todavia, que não foram colegas à primeira vista.
Durante o bate-papo, Nanda relembrou um encontro com Paolla nos bastidores dos Estúdios Globo: “Estava com a minha mãe e contei que havia feito um teste. A gente não era amiga, mas nos conhecíamos. Paolla nos deu uma carona para o hotel. Paolla achava que eu era meio chata”.
Paolla confirmou que, à época, não sentia muita simpatia por Nanda. “Temos um pré-conceito. Eu achava ela chatinha porque fazia muito filme cool. Eu era falante: ‘ela não vai nem me dar bola’". Com o passar do tempo, felizmente, as coisas foram mudando e, hoje, as duas estão sempre trocando declarações de amizade.