Entretenimento
Como Diogo Nogueira reagiu ao beijo de Paolla Oliveira e Nanda Costa em 'Justiça 2'? Atriz entrega reação do cantor
A atriz contou em entrevista a reação do amado
Recentemente, a cena em que Nanda Costa e Paolla Oliveira se beijam na série Justiça 2 viralizou nas redes sociais. Internautas elogiaram muito a química das personagens Milena e Jordana. Em entrevista ao Gshow, as duas atrizes contaram como seus parceiros reagiram ao assistir a cena super quente na série da Globoplay.
Durante o papo com o Gshow, Paolla Oliveira contou o que Diogo Nogueira acha do romance de sua personagem com a de Nanda Costa . A atriz disse que o namorado acompanha 'Justiça 2', mas está 'devendo alguns capítulos'. Paolla explicou ainda que Diogo Nogueira se diverte com o shipp entre as personagens e também apoia o casal na série. "Diolla é uma coisa, Jorlena é outra. Então ele fala: 'a minha parte é minha'", revelou.
Nanda Costa também contou o que sua esposa, Lan Lahn, acha do casal Milena e Jordana em 'Justiça 2'. "Ela admira muito a Paolla, acha uma atriz incrível. Quando a gente tem uma pessoa ao nosso lado que torce pelo nosso sucesso, dá vontade de ficar cada vez mais. Você tem que estar com uma pessoa que entende sua profissão, respeita e torce. Ela soma em tudo", revelou.
Nanda confirmou que Lan Lahn assistiu sim a famosa cena do beijo com Paolla. "A [cena] do beijo, eu disse 'deixa eu ver primeiro como está'. E ela disse 'não, vou ver ao seu lado segurando a sua mão'. Ela é uma pessoa superpositiva. Vira e mexe eu estou falando com a Paolla, e ela dá um grito 'adorei o beijo, foi demais!'", disse.
Sucesso de Jorlena
Na entrevista, Paolla e Nanda comentaram ainda sobre o sucesso do casal formado por Jordana e Milena. Segundo Paolla, as duas não esperavam que Jorlena ganhasse tantos fãs. "A gente ficava na expectativa das pessoas falarem, das pessoas torcerem. Nesse caso, contra. Porque são duas miseráveis, com caráter muito duvidoso. É meio assustador. A gente pensava que as pessoas teriam uma repulsa e que não seria tão viral quanto foi", disse.
Nanda concordou com a opinião de Paolla. "Eu achava que a grande onda seria que as pessoas falassem da morte do marido, e nem isso elas falaram. [...] Os comentários eram sempre torcendo pelo casal. Me surpreendeu um pouco", revelou.