Entretenimento
Maria Zilda diz que José de Abreu tinha bafo e ele expõe traição dela: ''chifrou o marido''
atriz expôs o caso em um bate-papo com Murilo Rosa

Em outubro do ano passado, a atriz Maria Zilda Bethlem expôs que José de Abreu, com quem viveu um romance em 1988, tinha bafo. Apesar do tempo de atraso para dar a resposta, o ator não economizou nas palavras e expôs que Zilda traiu o marido com ele naquela época.
A atriz expôs o caso em um bate-papo com Murilo Rosa. Tendo José como seu par romântico na novela Bebê a Bordo, ela disse que o hálito dele era “insuportável”: “Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”.
Nesta terça-feira (28) o ator respondeu às ofensas com uma série de postagens no X (antigo Twitter), em tom de deboche: “Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu [ele mesmo] tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal o marido era o diretor da novela”, diz ele, se referindo a Roberto Talma, diretor da novela e marido da atriz.
E não parando por aí, ele escreveu: “Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a bordo”, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”.
Revoltado, ele ainda chamou Maria de “fracassada” e destilou críticas a Murilo Rosa: “Chega, foram anos de sacanagem em cima do meu hálito. Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! Você vai achar uma perto de você. Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma. Se separaram, a carreira acabou. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo “Murilar”, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, desabafou ele.
Abreu ainda põe a prova que se perguntarem para qualquer um da produção da novela da época, irão confirmar que ele e Zilda estavam sempre juntos e que todo mundo sabia que a atriz “chifrava” todo mundo.

