Entretenimento
Ex-BBB Lucas Buda nega paternidade de filho da prima de MC Binn e se dispõe a fazer teste de DNA
Em entrevista exclusiva, Lucas Buda afirma não ser o pai do filho de Nina Capelly, apesar de terem tido um breve affair, e revela que está pronto para confirmar a verdade através de meios legais.
Nesta quarta-feira (29), Lucas Buda, ex-participante do Big Brother Brasil, concedeu uma entrevista exclusiva à Quem para discutir a polêmica sobre a paternidade do filho de Nina Capelly, prima de MC Binn. Segundo Nina, ela e Buda tiveram um affair no qual mantiveram relações sexuais sem preservativo quatro vezes, além de uma vez utilizando a pílula do dia seguinte como método contraceptivo de emergência.
Após descobrir a gravidez, Nina alegou ter tentado informar Buda sobre a situação, mas disse não ter recebido resposta. Lucas Buda, que é professor de capoeira, declarou que o tema é delicado para ele por questões pessoais, já que não conheceu seu próprio pai, e negou a possibilidade de ser o pai do bebê, mas se ofereceu para realizar um teste de DNA para esclarecer a verdade.
"É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais", afirmou Buda à Quem.
Nina Capelly, por sua vez, comentou que Buda não é o único possível pai da criança, uma vez que terminou um relacionamento longo pouco antes de se envolver com ele. “Tenho 70% de certeza de que é dele [Buda]. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, disse Nina, que atualmente namora Ketlin Hernandes. “Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém", explicou.
O teste de DNA deverá ser realizado em breve para confirmar a paternidade e trazer um desfecho a esta situação complicada.
* Com informações da Revista Quem*