Entretenimento
Felipe Neto é exposto por ex-BBB após não cumprir promessa feita a vítima de abuso
O youtuber se comprometeu a ajudar uma menina de 10 anos vítima de abuso sexual em 2020, mas, não teria cumprido com sua palavra.
Atualmente a web está falando muito sobre a PL 1904, que torna crime de homicídio simples o aborto após a 22ª semana de gestão, mesmo em caso de estupro. Sendo assim, a ex-BBB Gizelly Bicalho levantou em seu perfil no X uma promessa feita pelo influenciador Felipe Neto, que se comprometeu a ajudar uma criança, que engravidou, vítima de estupro, em São Mateus, no Espírito Santo.
“Sabe aquele influencer que prometeu dar educação e ajuda psicológica para a menina que foi estuprada em São Mateus/ES pelo tio até ela completar 25 anos, em 2020? Então, até hoje ele nunca deu nada! Até quando as pessoas vão se aproveitar de tragédias para se promover?”, publicou ela.
Desse modo, logo em seguida, a ex-BBB e também advogada, se retratou, afirmando que o youtuber conversou com ela e explicou sua versão. “O Felipe Neto acabou de me chamar no direct e me informou que: ‘minha equipe tentou contato e não recebeu resposta. Eu postei na época implorando para que algum familiar me procurasse no e-mail, ninguém mandou nada’”.
Além disso, a influenciadora publicou um pedido feito por Felipe Neto. “E o Felipe Neto ainda me disse: ‘Mas eu te peço por favor para que vc corrija seu post, informe que nós tentamos contato e nunca conseguimos e que agora o contato vai acontecer. Porque eu nunca deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar’”, dizia a postagem.
Para quem não se lembra, o caso aconteceu em 2020, e no mesmo ano, youtuber Felipe Neto, e o influenciador Whinderson Nunes, se ofereceram para ajudar financeiramente a menina de 10 anos, que foi abusada sexualmente pelo tio repetidas vezes e engravidou.
“Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade”, disse Neto na ocasião.