Entretenimento
''De pobre'': filha de Maira Cardi e Arthur Aguiar debocha de celular de cozinheiro
Aos 5 anos de idade, Sophia Cardi Aguiar chamou atenção ao dizer que o celular do cozinheiro que trabalha em sua casa é um telefone ''de pobre''
Filha de Maira Cardi e Arthur Aguiar, Sophia, 'adotada' por Thiago Nigro desde que o influenciador passou a viver com a personal coach, provocou polêmica ao criticar o celular do cozinheiro que trabalha em sua casa.
Em um vídeo publicado por Cleitom Martins (veja no final desta matéria), Sophia aparece comendo um prato preparado pelo chef de cozinha. Mas ao vê-lo registrando o momento, dispara, referindo-se ao celular do profissional: "Celular de pobre".
Nas imagens é possível ver que Cleitom afirma que o telefone, android, é de um modelo novo e ainda assim Sophia insiste pegando um IPhone e mostrando que, para ela, aquele é mais bonito.
Web reage a comentário da filha de Maira Cardi
Após o vídeo viralizar, internautas se mostraram chocados com os comentários feitos por Sophia, de apenas 5 anos de idade. "Não é coisa de criança não, isso é criação tóxica", disparou uma seguidora. "Ela fala igualzinho a mãe dela", comparou outra. "Repetindo o que os adultos à sua volta fazem e dizem. É simples", concordou mais uma.
"A menina é criada pelo Primo Iico e pela Maira Cardi, porque vocês estão surpresos?", questionou uma internauta. "A menina tem uma cidade só pra ela na casa dela, é ensinada que o que importa é o dinheiro e esperam outro comportamento não sei porque", disparou outra.
Cozinheiro defende comportamento de Sophia
Após ver a repercussão do vídeo que postou, Cleitom Martins saiu em defesa de Sophia. "Gente, Sophia é uma menina muito adulta, inteligente, esperta interessantíssima!", elogiou.
"Eu implico com ela o tempo todo e me torno uma criança quando estou com ela. Ela é uma águia! Me devolve exatamente o que eu ofereço a ela, amor com pitada de deboche e implicância", explicou.
"Ela adora quase tudo o que eu faço na cozinha e, quando não gosta, ela fala. E eu acho muito legal a criança crescer com personalidade, sinceridade, singularidade", opinou.
Por fim, o chef de cozinha pediu: "Parem de tentar opinar sobre os pais usando a criança ou a minha rede de comunicação para isso! Sejam menos tóxicos e deem mais risada da vida!".