Entretenimento

Manu Bahtidão quebra silêncio sobre ter sido amante de seu marido: “Tava com fogo”

A artista admite que sua história de amor começou de forma errada, por se tratar de uma paixão proibida entre duas pessoas comprometidas

Por Redação* 09/08/2024 13h01
Manu Bahtidão quebra silêncio sobre ter sido amante de seu marido: “Tava com fogo”
Anderson Halliday e Manu Bahtidão - Foto: Reprodução / Instagram

Manu Bahtidão viu sua vida virar de cabeça para baixo após a ex-esposa de seu marido Anderson Halliday, Suanny Batidão, revelar na internet que a cantora foi o pivô do fim de seu casamento e internautas resgatarem um vídeo em que a sertaneja assume ter sido amante. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora quebrou o silêncio, e falou pela primeira vez sobre a polêmica e dando detalhes de como iniciou seu relacionamento com o empresário.

A artista admite que sua história de amor começou de forma errada, por se tratar de uma paixão proibida entre duas pessoas comprometidas. Manu revelou ainda que sua história foi fonte de inspiração para uma das canções de seu repertório.

"A minha história de amor com meu esposo começou de uma forma não muito positiva, pois a gente se encontrou quando nos dois já éramos comprometidos", iniciou.

“A gente se apaixonou quando éramos comprometidos, ele com uma pessoa e eu com outra, e isso trouxe muita dor para muitas pessoas, porque desde quando ficamos pela primeira vez, tivemos que ficar juntos. Eu não consegui ser amante por muito tempo; eu estava muito carente, era o que eu tinha para dar naquele momento”, revelou a artista.

Ainda na entrevista, a cantora alfinetou a pessoa que expôs o seu passado, alegando não ser mais uma 'dor' para as pessoas envolvidas. "Essa mesma pessoa que veio expor essa história, isso já não dói mais nela e nem nas pessoas dela", criticou.

Bahtidão lamenta a forma como a história veio à tona após 9 anos e revela que ficou muito mal com os julgamentos das pessoas a respeito do assunto.

“Eu fiquei muito triste porque essa história veio à tona de uma forma que repercutiu muito negativamente para mim. Eu nunca me escondi atrás de câmeras nem atrás de nada; a minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre expus quem eu era, tanto com as minhas brincadeiras quanto levando a minha verdade nas minhas canções. A minha história de amor começou dessa forma, mas hoje nós somos uma família. Decidimos fazer diferente, mas uma coisa que me intriga muito são os julgamentos das pessoas ao meu respeito”, contou.

Manu ainda revelou que pensava que o assunto tinha sido encerrado há 9 anos e que acredita que a ex de seu esposo só trouxe o tema à tona novamente devido ao momento de sucesso que a artista está vivendo atualmente.

*Com informações do Portal LeoDias