Entretenimento
Após expor ausência de Fábio Jr., Fiuk é aconselhado por Carlinhos Maia e está “criando coragem” para falar mais
Em publicação no Instagram, o cantor afirmou que o pai não lhe dá mais suporte ou apoio, tampouco se faz presente
Neste Dia dos Pais, Fiuk expos de vez o afastamento de Fábio Jr., um caso que já era de conhecimento do público. Depois da grande repercussão da publicação, o filho do músico voltou a comentar o assunto no Rancho de Carlinhos Maia e disse que está se preparando para contar o que aconteceu.
“Está melhorzinho? Fique bem”, disse Carlinhos Maia enquanto gravava a conversa com o ex-BBB. “Se eu não estivesse aqui agora, iria estar sofrendo”, respondeu o artista.
“Estou começando a criar coragem para me impor mais, para falar das coisas que eu passei. Estou criando coragem para falar coisas, vejo você [Carlinhos Maia] falando e me pergunto por que não sou verdadeiro assim”, completou ele.
Em novembro de 2023, nossa reportagem descobriu que o ator recebeu convite para o aniversário de 70 anos do pai, mas preferiu se ausentar por medo de ser tratado com desdém.
Mas amigos próximos de Fiuk garantiram que a relação deles já estava abalada há tempos, tanto com ele quanto com o outro filho de Fábio, Záion, fruto do relacionamento com Mari Alexandre. A causadora de tamanho estremecimento seria Fernanda Pascucci, atual esposa do cantor.
“Eu sempre tive um vazio, desde criança, acho que porque ele foi muito ausente na minha infância, então acho que ficou um buraco de aprovação, de ter que mostrar e tal. É foda! Quem passou pelo que a gente passou, entende. Mas quem não passou, olha e meio que faz vista grossa. Então isso refletiu em vários momentos da minha vida, que eu não percebia”, declarou Fiuk em um forte desabafo no podcast Café com Mussi.
*Com informações do Portal LeoDias