Entretenimento
Os processos chegaram! Perfis entram em desespero após acusarem Virginia de traição
Contas nas redes sociais começaram a emitir retratações após influenciadora ameçar processo
Não demorou muito para que algumas contas que acusaram Virginia Fonseca de trair Zé Felipe começarem a se retratar nas redes sociais. De acordo com o portal LeoDias, a equipe jurídica da influenciadora já enviou notificações judiciais e deu entrada nos processos contra perfis que espalharam mentiras sobre supostas traições. Algumas contas, inclusive, começaram uma”corrida” para se retratarem nas redes sociais.
Em um desabafo ao portal LeoDias, a empresária fez um relato emocionante sobre as mentiras geradas sobre a família recentemente. A apresentadora do SBT afirmou que já chorou muito desde que os boatos começaram, mas pelas mentiras afetarem a família dela.
“Já chorei demais com esse assunto, não sobre o que falam de mim, mas sobre minha família, porque é o meu bem mais precioso, então me machuca muito ver esses comentários”, disse a influenciadora.
Ainda em contato com o portal LeoDias, a influenciadora reforçou que sua equipe jurídica já está agindo sobre as acusações e que atingiu seu limite com os comentários maliciosos. Isso foi o que a levou a se pronunciar, tentar fazer com que a onda de hate e mentiras diminua: “Só me pronunciei brevemente para ver se diminui, porque tá MUITO pesado. E também já acionei o jurídico", desabafou Viginia.
Em seus stories, a influenciadora compartilhou uma publicação a qual uma pessoa afirma que Virginia teve Maria Alice com Rezende, Maria Flor com Zé Felipe e José Leonardo com Neymar: “Absurdos que preciso ler. Mas, já tá toda a equipe pegando e encaminhando tudo para o jurídico nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar com conta disso”.
Virginia também exigiu respeito de quem não gosta dela nas redes sociais: “Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com minha família! Eu vivo por eles, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais, aguentei até hoje. Bora pra Justiça!”.