Entretenimento
Andressa Urach se desculpa por terminar namoro com Mari Ávila sem avisar: "Foi tudo muito rápido"
Urach explicou que não teve tempo de comunicar o término do namoro com Mari
Andressa Urach causou ao fazer tatuagem com o novo namorado Cassiano França, entretanto, a modelo pediu perdão publicamente à ex-namorada, a modelo Mari Ávila, por não ter avisado a Ávila sobre o fim do relacionamento delas.
No instagram, Mari apareceu chorando para contar o caso e explicou que desembolsou mais de R$ 20 mil para comprar alianças da marca Cartier, o que, segundo ela, era um desejo de Andressa Urach.
"Eu estava tentando ser alguém diferente do que ela sempre relata. Ela sempre fala que todo mundo vacila tanto com ela, e que passa ela para trás. Eu juro que estava tentando ser alguém diferente, para estar do lado dela para tudo. Cheguei até a comprar aliança. Ela falou que queria que a gente usasse aliança da Cartier, e eu paguei mais de R$ 20 mil. Fiquei sabendo do negócio pela internet, ela não teve nem tato para me avisar. Era um combinado nosso. Isso foi muita sacanagem comigo", disse Mari Ávila em prantos dentro do carro, mostrando o par de alianças luxuosas que comprou para Urach, e logo em seguida arremessando fora do carro.
Urach explicou que não teve tempo de comunicar o término do namoro com Mari, pois tudo aconteceu de forma muito rápida e intensa. "Quero pedir perdão publicamente por tudo o que aconteceu. Não deu nem tempo, foi tudo muito rápido, uma paixão louca, não conseguimos controlar o coração. O Cassiano também é muito intenso", declarou nos stories do Instagram.
Ela contou que a "química" com Cassiano foi imediata. "Era para curtir uma festa, algo bem simples, e acabou acontecendo. Então, venho aqui pedir desculpas publicamente, porque realmente não deu tempo de comunicar nada. Foi tudo tão rápido, muito intenso, e a química bateu."
Urach também fez questão de elogiar Mari Ávila, destacando a qualidade da ex-companheira. "Ela é uma pessoa maravilhosa, incrível. Foi uma experiência maravilhosa, momentos únicos. Eu desejo o melhor para ela", afirmou.
Ela ainda expressou o desejo de que Mari encontre alguém que a valorize como ela merece. "Que ela encontre alguém que a faça feliz, que a ame do jeito que ela merece, porque ela é uma mulher incrível, um ser humano incrível. Às vezes, minha vida é tão corrida, com muito trabalho e coisas para pensar, que nem consigo olhar o WhatsApp. Tenho muitas coisas para resolver", explicou.
Além disso, Urach justificou o término sem avisar Mari pelo fato de terem um relacionamento aberto. "Até peço perdão por isso, não foi intencional. A gente tinha um relacionamento aberto, e combinamos de avisar uma à outra se algo acontecesse. Mas foi tudo tão rápido, o Cassiano foi muito intenso, a tatuagem, o urso... Foi tudo muito rápido, então não deu tempo de avisar", disse.
Andressa Urach e Mari Ávila haviam assumido o namoro há três semanas. Na quarta-feira (4), Urach e Cassiano tornaram público o relacionamento, e até fizeram uma tatuagem juntos.
*Com informações do Splah Uol