Entretenimento
Lucas Guimarães se ''distancia'' de irmão alvo de operação policial; entenda
Influenciador afirma não se responsabilizar pelas atitudes de Babal Guimarães, investigado por jogos de azar online irregulares
O influenciador Lucas Guimarães se manifestou nesta quarta-feira (15) sobre o envolvimento de seu irmão, Babal Guimarães, na operação Game Over 2, que investiga a prática de jogos de azar online realizados de forma irregular. Babal teve bens apreendidos e foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em declaração ao portal do jornalista Léo Dias, Lucas destacou que não tem vínculo com as ações do irmão. “Não me responsabilizo por ele. Eu sou Lucas Guimarães e ele, Babal. Não tenho nada a ver com as atitudes dele. Não estamos nos falando. Estou cansado de me colocarem como culpado das atitudes dele”, afirmou.
A operação, conduzida pela 7ª Delegacia Regional de Penedo, incluiu a apreensão de bens na residência de Babal, em Penedo, no Baixo São Francisco. Entre os itens confiscados estavam uma motocicleta, um quadriciclo, joias e uma quantia em dinheiro.
Além da ação em Penedo, os agentes cumpriram 20 mandados de busca e apreensão em Arapiraca e Maceió. A operação Game Over 2 tem como objetivo combater a prática ilegal de jogos de azar online em Alagoas.
4o