Entretenimento
Com Trump e Elon Musk convidados para casamento, Giulia Be brinca que vai 'fazer gincana' para organizar mesas
Cantora vai se casar com Conor Kennedy, filho caçula do secretário de saúde do presidente dos EUA

Vida de casados Giulia Be e Conor Kennedy já têm, afinal estão morando juntos desde janeiro do ano passado. Mas a festa mesmo ainda está para acontecer em novembro deste ano. Como a cantora agora faz parte de uma importante família política dos Estados Unidos (o noive é sobrinho-neto do ex-presidente dos EUA John F. Kennedy, e é filho do atual secretário de saúde de Trump, Robert), espera-se convidados ilustres, como o atual presidente dos Estados Unidos e até mesmo Elon Musk.
Mas se na política Trump e o bilionário estão vivendo uma relação de proximidade e troca de farpas, ao mesmo tempo, como ficará a organização das mesas no casamento? O cerimonial vai ter que contar um dobrado para evitar que uma "simples" festa (ok, nem tão simples assim) instaure uma crise diplomática mundial.
"Ainda não enviamos os convites oficiais, mas imagino que Trump e Musk não terão agenda (para ir ao casamento). Não será um cerimonial simples. Me pergunto onde cada um vai se sentar, uma vez que se trata de muita gente com afinidades diferentes. Talvez precisemos formar times para uma espécie de gincana. A família do meu noivo é muito competitiva. E, para completar, tem toda a questão de segurança, em especial para o meu sogro, Robert Kennedy Jr", disse Giulia em entrevista à "Veja".
O sogro da dona do hit "Menina solta" coleciona polêmicas na vida pública. Robert já disse, inclusive, que é antivacina. Giulia deixa claro que tem uma relação excelente com a família do noivo, mas não costuma concordar com tudo. Almoço de domingo deve ser animado por lá.
"A família, que me acolheu imediatamente, está sempre junta, e todos debatem acaloradamente pontos de vista divergentes na mesa de jantar, como se estivessem falando de futebol. Não fico desconfortável. Gosto de conversas profundas".
O relacionamento de Giulia Be e Conor
Sucesso no Brasil com o hit "Menina solta", Giulia conheceu Conor, que é sobrinho-neto do ex-presidente dos EUA John F. Kennedy, em 2021, pelas redes sociais. A irmã do jovem advogado ficou amiga da brasileira e deu uma de cupido. Um ano depois, o romance vingou, mas era vivido à distância. A cantora, que também é atriz, gravava o filme "Depois do universo", enquanto Conor terminava uma pós-graduação nos EUA. No início de 2024, Giulia se mudou para a terra do Tio Sam para investir na carreira de cantora, e no namoro, claro. Eles passaram a morar juntos em Los Angeles em janeiro e em junho até compraram uma casa nova para começarem a construir o novo lar. O pedido de casamento veio na sequência.
