Entretenimento

“Estrela da Casa” diz ter sido dopada após cair em golpe em Orlando, nos EUA

Nicole Louise usou as redes sociais, no domingo (6/4), para contar que foi atraída até um falso estúdio em Orlando e quase virou vítima

Por Metrópoles 07/04/2025 11h11 - Atualizado em 07/04/2025 12h12
“Estrela da Casa” diz ter sido dopada após cair em golpe em Orlando, nos EUA
Nicole Louise, participante do 'Estrela da Casa' - Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Nicole Louise, ex-participantes de Estrela da Casa, da TV Globo, passou por momentos de medo e tensão em Orlando, nos Estados Unidos. Ela usou as redes sociais, no domingo (06), para contar que foi atraída por um idoso até um falso estúdio e foi dopada.

“Ontem (sábado, 05) aconteceu um livramento na minha vida. Fui ingênua, errei, mas às vezes a gente só aprende passando pela situação, estando em apuros. Foi punk, agora que minha ficha está caindo, fiquei meio atordoada com o que aconteceu”, começou.

Mais detalhes

Logo depois, a artista deu mais detalhes do caso: “Eu estava indo fazer uma gravação com um senhor americano que tinha um estúdio e dizia ser musicista. Olhei o site dele, fui conferir se estava tudo certo. Falei: ‘Ah, manda foto do seu estúdio’. Ai, que ingênua. Às vezes, tomam muito cuidado, a gente precisa passar por essa situação para aprender. Não é possível”, desabafou, antes de completar:

“Cheguei na casa do senhor, ele estava desleixado na forma de se vestir. A casa era escura, toda diferente, algumas esculturas um pouco macabras, com chifres, esculturas meio satânicas, quadros bizarros para todo canto, tinha um bongue enorme na sala dele e muitos instrumentos. Tudo escuro, sem luz nenhuma”, pontuou.

Em seguida, Nicole Louise relatou: “Sentei no piano, comecei a tocar, conversei um pouco ali com ele e ele me ofereceu água. Aceitei a água que ele me ofereceu. Sabe o que aconteceu? Ele colocou água no copo para mim e outro para ele. Fiquei reparando se ele ia beber água ou não. Mas era como se meu corpo falasse assim: ‘Está tudo bem’. E lá no fundinho: ‘Não toma, não toma’. Fui lá e tomei um gole”, recordou.

Como se sentiu


Na publicação, a cantora revelou como se sentiu após ingerir o líquido: “De repente, meu corpo começou a esquentar. Tudo começa a esquentar. Eu começo a ficar down [para baixo], meio mole. Falei para ele que precisava ir ao banheiro. No que ele foi indo [me mostrar onde ficava], peguei minha bolsa, meu sapato, meu ukulele e deixei meu celular lá na casa dele. Saí correndo, gente, minha adrenalina foi aqui em cima. Eu sai correndo. Corri, corri, corri e pedi ajuda para um ônibus, era tudo deserto”, disse.

E prosseguiu: “Que loucura. Estava me sentindo tonta. Como se fosse uma guerra entre a adrenalina [de ficar em pé] e o corpo querendo cair, mas como eu não estou bebendo, não fumo, não uso drogas e estou saudável, acho que a resistência do meu corpo estava muito boa e não fez cair”, opinou.

Polícia acionada


Na sequência, a artista contou que os policiais e uma ambulãncia foram chamados: “Os policiais foram lá, pegaram meu celular de volta, voltaram e disseram que conversaram com ele, que estava tudo bem, que não tinha nada e que ele me deu só sparkling [espumante]. Mas eu pedi água, normal”, apontou.

Nicole Louise contou também que descobriu problemas psicológicos há pouco: “É perigoso, de qualquer forma. Não vou ficar me culpando por ter passado por uma situação dessas, porque eu não vi maldade. Tenho uma dificuldade imensa de ver maldade. Tô aprendendo isso. Fui diagnosticada recentemente com autismo nível 1 e TDAH, mas isso não é desculpa”, contou.

Atendimento médico


No desabafo, a cantora contou que precisou de atendimento: “Fui até parar no hospital por conta do que aconteceu. Graças a Deus estou bem e foi um grande livramento. Quero alertar vocês: tomem cuidado com os lugares que visitam e sempre confiem nos seus instintos”, aconselhou.

No fim, a artista revelou que descobriu um fato alarmante sobre a cidade: “Descobri que aqui em Orlando tem muito tráfico humano. Eu não tinha noção disso e eu não sei o que poderia ter acontecido comigo. Nada aconteceu com o senhor, que tem 78 anos. Disseram os policiais que não era nada. Tomem cuidado onde vocês vão, preservem a vida de vocês’, aconselhou.