Esportes

CSA ganha folga e apresenta Armero na próxima semana

Por Tribuna Hoje 19/03/2019 11h11
CSA ganha folga e apresenta Armero na próxima semana

Esta segunda-feira (18) foi folga. O grupo do CSA se reapresenta nesta terça (19) às 16h para início dos treinos, visando o confronto em casa pela Copa do Nordeste. O Azulão dá um tempo no estadual para buscar a classificação às 19h deste domingo no Estádio Rei Pelé contra o Sergipe. É o penúltimo jogo da primeira fase e o time do Mutange pode carimbar a vaga na fase de mata-mata da competição regional se vencer.

Para isso acontecer o CSA precisa vencer o adversário sergipano e torcer que outros times de seu grupo tropecem. “O ambiente no clube é o melhor possível e isso ajuda bastante. O clima entre os jogadores, o bom trabalho que vem sendo realizado, tudo isso é importante. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas. Só depende da gente isso. Estamos muito motivados”, disse o goleiro João Carlos.

ARMERO

O CSA anunciou a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, de 32 anos, para o restante da temporada 2019.

Ele é aguardado em Maceió até a próxima  semana, para fazer exames médicos, assinar contrato e ser apresentado oficialmente pelo clube. Armero tem no currículo duas Copas do Mundo defendendo as cores da Colômbia.