Esportes

Direção do CSA confirma liberação de Manga Escobar e Julián Benitez

Por Globo Esporte/AL 14/08/2019 11h11
Direção do CSA confirma liberação de Manga Escobar e Julián Benitez
Reprodução

Os jogadores Manga Escobar e Julián Benitez estão fora dos planos do CSA para a sequência do Brasileiro. O colombiano tem contrato até o dia 19 de agosto, mas o clube não pretende renovar com o atleta. Já o atacante paraguaio tem vinculo até dezembro e deve ser emprestado ao Vila Nova, equipe comandado pelo técnico Marcelo Cabo.

Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou a liberação dos dois atletas. Ele revelou ainda que Benitez será emprestado ao Vila Nova até o dia 10 de dezembro, data do fim do contrato dele com o Azulão.

 


Julián Benitez chegou ao CSA no dia 25 de junho e não atuou em um jogo oficial. O atacante participou do primeiro amistoso contra o Sport, na Ilha do Retiro,durante a parada para a Copa América.

Manga Escobar jogou 11 partidas pelo CSA e marcou dois gols: um no Campeonato Alagoano e outro na Copa do Nordeste. O meia não jogou pelo Brasileirão. Se machucou no início da competição e depois não foi mais relacionado pelo técnico Argel Fucks.