Esportes

Bueno diz que grupo não ficou abalado com proposta do Ceará por Argel

Treinador renovou contrato até dezembro da próxima temporada

Por Globo Esporte/AL 04/10/2019 17h05
Bueno diz que grupo não ficou abalado com proposta do Ceará por Argel
Reprodução

O CSA anunciou recentemente a renovação de contrato do treinador Argel Fucks. Quarta, ele recusou uma proposta do Ceará e vai ficar no Mutange até dezembro de 2020. O trabalho de Argel tem sido elogiado tanto pelos torcedores quanto pelos jogadores.

Centroavante do Azulão, Ricardo Bueno contou que, quarta, os atletas foram pegos de surpresa. Já estavam prestes a iniciar o exercício. Mas o agito não mexeu com o grupo.

"A gente já tava praticamente preparado para o treinamento, quando o pessoal falou para a gente que teríamos uma reunião e um comunicado a ser feito. Foi bem simples, bem rápido, uma conversa interna. Para nós, tudo dentro dos conformes ", afirmou 

De acordo com o presidente do CSA, Rafael Tenório, não importa se será na Série A ou na B, qualquer que seja o planejamento, Argel está incluso.

Para não se afastar dos primeiros concorrentes fora do Z-4, o Azulão precisa vencer o Avaí neste domingo, às 19h. No primeiro turno, arrancou um empate na Ressacada. Agora, o jogo é no Rei Pelé.