Esportes

CRB cai três posições na tabela

Após resultados da ultima terça-feira, galo fica na 8ª colocação

Por Globo Esporte/AL 09/10/2019 17h05
CRB cai três posições na tabela
Reprodução

O fechamento da 27ª rodada da Segundona do Brasileiro não foi bom para o CRB. Com os resultados, o time caiu três posição e agora aparece em 8º lugar, com 39 pontos. Quando entrou em campo para enfrentar o Sport, segunda-feira passada, a equipe regatiana ocupava a quinta posição da tabela.

A campanha do CRB aponta um aproveitamento de 48%. Em 27 rodadas da Série B, o time tem 11 vitórias, seis empates e 10 derrotas. A equipe marcou 32 gols e sofreu 29: saldo de três.

Com o empate contra o Sport por 1 a 1, o CRB entrou no G-4, mas despencou com os resultados dessa terça-feira, principalmente com as vitórias do América-MG e do Paraná.

Na sexta-feira, às 21h30, o CRB encara o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Depois, na terça, o time regatiano recebe o Operário, no Rei Pelé. Na sequência mais uma partida fora: contra o Criciúma, dia 18, no Heriberto Hulse.

Em 2018

No ano passado, o Goiás subiu para a Série A, com 60 pontos. O time ficou na quarta colocação. Já na parte de baixo da tabela, o Paysandu caiu para a Terceirona, com 43 pontos, em 17º lugar.