Esportes

CSA se complica após derrota de 3x0 para Fortaleza

A equipe se mantém na 18ª colocação, com os mesmos 29 pontos

Por Gazeta Web 18/11/2019 11h11
CSA se complica após derrota de 3x0 para Fortaleza
Reprodução

CSA era obrigado a vencer o Fortaleza neste domingo (17), na Arena Castelão. Porém, a equipe não se comportou como quem precisava do resultado positivo. Estrategicamente, os comandados de Argel Fucks se posicionaram atrás da linha da bola e buscaram os contra-ataques, que nunca vieram. 

O Leão abriu o placar em um golaço de falta de Juninho e fechou o placar com dois gols relâmpagos dentro de cinco minutos. Desta maneira, o time cearense conseguiu quebrar a escrita de 27 anos sem vitórias dentro de casa sobre o rival alagoano.

Com o resultado, o Azulão se complicou ainda mais na tabela de classificação da Série A. A equipe se mantém na 18ª colocação, com os mesmos 29 pontos, mas até o fim da 33ª rodada a distância para sair do Z4 poderá chegar até sete pontos. O Leão, por sua vez, chegou aos 42 pontos, na 12ª posição e entrou na briga por uma vaga na Sul-Americana.

Na 34ª rodada do Brasileirão, o CSA terá pela frente o Fluminense, na segunda-feira (25), no Estádio Rei Pelé, às 20 horas. O Fortaleza enfrentará o Internacional, às 19h do domingo (24), no Beira-Rio.