Esportes

Bustamante sofre lesão e está fora do jogo contra Fluminense

Partida acontece segunda-feira (25)

Por Globo Esporte/AL 20/11/2019 11h11
Bustamante sofre lesão e está fora do jogo contra Fluminense
Reprodução

O atacante Héctor Bustamante não é opção para o técnico Argel Fucks na partida de segunda, contra o Fluminense, no Rei Pelé. Ele sofreu uma lesão na virilha esquerda e deve parar por mais duas semanas. Corre até o risco de não jogar mais pelo CSA nesta edição do Campeonato Brasileiro. Tudo depende da recuperação.

O CSA encerra a temporada contra o São Paulo, dia 8 de dezembro, e até lá o paraguaio precisa ter voltado aos treinos e se recondicionado. Bustamante sofreu a lesão no treino da última quarta, no Mutange. Ele seria uma opção para Argel aumentar o poder de fogo do time, que marcou apenas três gols nos últimos cinco jogos.

Para enfrentar o Flu, o técnico pode manter Warley na equipe e pode também escalar dois meias. Jonatan Gómez cumpriu suspensão e volta a ser opção na próxima segunda. Argel usou a formação com Euller e Gómez contra o Vasco.

Warley começou bem no CSA, ganhou projeção, mas caiu de produção nas últimas partidas. Foi até substituído por Bruno Alves no intervalo do jogo de domingo contra o Fortaleza.

Na frente, a tendência é que Apodi e Ricardo Bueno sejam mantidos. Um time possível do CSA para segunda tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber (Celsinho), Jonatan Gómez e Euller (Warley); Apodi e Ricardo Bueno.