Esporte

CRB reencontra o Taboão nesta segunda, pela terceira fase da Copinha


Fonte: Globo Esporte/AL

13/01/2020 14h27

O CRB volta a jogar pela Copa São Paulo nesta segunda, às 15h, contra o Taboão da Serra, em Embu das Artes/SP. Está na terceira fase da competição. Sábado, o Galo empatou no tempo normal e eliminou o Fluminense nos pênaltis, por 6 a 5.

Caso passe pelo Taboão, o Galo pega nas oitavas de final o vencedor de Tupi-MG e Athletico-PR. De acordo com o regulamento, todos os jogos da fase eliminatória que terminarem empatados vão para a disputa por pênaltis.

O CRB fez até agora quatro partidas nesta edição da Copinha e vem empolgando a torcida. Venceu dois jogos, contra Vila Nova, por 1 a 0, e Inter de Limeira, por 2 a 0. Empatou ainda com o Taboão da Serra, sem gols, e o Fluminense, por 1 a 1.

A base do Galo na competição foi montada pelo técnico Bebeto Moraes com: Pedro Henrique; Wellington, Taison, Alan e Orlando; Gabriel, Adson e Dion; Ruan, Darlisson e Wilbert.

Os quatro gols do time na Copa São Paulo foram marcados até agora por Ruan, duas vezes, Darilsson e Everton. Por outro lado, a defesa só foi vazada uma vez, pelo Fluminense.



Compartilhe