Esportes

CSA investe nos games e lança campanha para montar equipe de e-Sports

Por Globo Esporte/AL 26/06/2020 11h11
CSA investe nos games e lança campanha para montar equipe de e-Sports
CSA vai montar equipe de e-Sports. Foto: Divulgação/CSA.

O CSA anunciou uma novidade para os torcedores que curtem o mundo dos games. Depois do sucesso no e-Alagoano, onde ficou com o vice-campeonato, o clube vai montar uma equipe oficial nos e-Sports, e a primeira competição será a e-Copa do Nordeste.

Augusto Oliveira, que integra o departamento de comunicação do clube, conversou com o GloboEsporte.com sobre a novidade e informou como os azulinos poderão participar da e-Copa do Nordeste.

"Em breve, começa a e-Copa do Nordeste. O torcedor azulino já pode se inscrever para participar da seletiva. São 1024 vagas para cada clube, mas apenas um vai representar o CSA. Para se inscrever, o torcedor precisa acessar o site da competição. Desejamos boa sorte aos azulinos e que o campeão possa honrar o manto azulino nos controles quando o torneio começar."

Augusto também falou sobre o e-atleta Ruan Rocha, vice-campeão do e-Alagoano pelo CSA, e disse que o gamer já está incluso na equipe base de PES.

"O Ruan fará parte da nossa equipe, sim. Nesse período de seleção, vamos escolher 25 jogadores. Estamos buscando os melhores para fortalecer o clube nessa área."