Esportes

Jean Cléber, volante do CSA, anuncia saída do time

Por Globo Esporte/AL 10/07/2020 10h10
Jean Cléber, volante do CSA, anuncia saída do time
Jean Cléber se despede do CSA. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

O volante Jean Cléber anunciou na tarde desta quinta a saída do CSA. Ele disse que, depois de idas e vindas, o clube não chegou a um acordo sobre a renovação de contrato com o Marítimo.

Executivo futebol do Azulão, Marcelo Barbarotti confirmou ao GloboEsporte.com o desfecho da negociação.

"O Marítimo enviou no final da manhã de hoje um documento negando a liberação do Jean por mais um período no CSA. Informaram que contam com o atleta para essa nova temporada. A gente estava acertado com ele (Jean) há mais de uma semana e aguardava essa documento para o Marítimo liberar o atleta. Eles informaram que vão utilizar o atleta. Faz parte, quem tem o contrato é quem controla. Vamos seguir em frente", informou o dirigente.

Jean chegou ao CSA no ano passado e tinha contrato até junho. Ele lamentou ter que deixar o clube neste momento e falou sobre os bastidores da negociação com o time português.

"Depois de algumas semanas buscando essa renovação, minha permanência no CSA, neste momento, não acontecerá. Aceitei, inclusive, reduzir em metade o meu salário, até entendendo, também, a situação do clube e do futebol brasileiro. E, além disso, abri mão de um mês de salário para facilitar ainda mais toda a negociação. Tudo para ficar no CSA", explicou o volante, e prosseguiu:

"Mas, infelizmente, não vai acontecer. Vou embora com as portas abertas e com a sensação de dever cumprido. É um até logo, não um Adeus. Continuarei torcendo muito pelo Azulão e por todos no clube. Conheço o CSA como poucos e sei da sua força. Volto para o Marítimo para meu último ano de contrato e, de longe, estarei torcendo por todos e pelo retorno do clube à Série A."

Jean tem contrato com o Marítimo até maio de 2021.

E Jhon Cley?

Jean fechou com o CSA no ano passado em troca do meia Jhon Cley, que para o Marítimo. Segundo Barbarotti, ele não volta.

"Nós estamos trabalhando para que ele (Jhon Cley) não volte. Estamos tentando emprestá-lo para outra equipe, vendo outra situação para ele, mas, a princípio, não está nos nossos planos."