Esportes

Jogadores e funcionários do CSE testam positivo para Covid-19, mas não serão liberados

Por Globo Esporte/AL 21/07/2020 15h03
Jogadores e funcionários do CSE testam positivo para Covid-19, mas não serão liberados
Times do CSE antes da paralisação do estadual. Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas.

O CSE divulgou que oito pessoas testaram positivo para Covid-19. Desse número, cinco são jogadores e três funcionários do clube. Ao contrário do que anunciou, o Tricolor não vai liberar os atletas infectados pelo novo coronavírus.

"Não vamos liberar porque pelo relatório que os médicos passaram, as pessoas que testaram positivo já passaram do período que transmite e aos poucos estão sendo liberados. Pelos resultados dos exames, três já foram liberados (estão trabalhando) e os outros cinco até quinta-feira também voltam. Eles são assintomáticos. O médico, gradativamente, está liberando os atletas e os funcionários para trabalharem", disse o gerente de futebol, Erivaldo Domício.

Sob o comando do técnico Jaelson Marcelino, o CSE iniciou os treinamentos no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Quarto colocado do Alagoano, com sete pontos, o Tricolor terá somente uma rodada para fechar a primeira fase.

O estadual ainda não tem data para recomeçar, mas as equipes que disputam a competição retomaram as atividades e estão treinando normalmente.