Esportes

CRB x ASA: confira escalações para a semifinal do Alagoano

Por Globo Esporte/AL 03/08/2020 09h09
CRB x ASA: confira escalações para a semifinal do Alagoano
Estádio Rei Pelé recebe o clássico desta segunda. Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com.

O clássico CRB x ASA fecha nesta segunda, a partir das 21h, as semifinais do Alagoano. Ninguém tem vantagem na partida, marcada para o Estádio Rei Pelé, em Maceió. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Por causa da pandemia, a torcida não pode assistir ao jogo no estádio e a imprensa precisa cumprir um protocolo sanitário rígido.

No primeiro semestre, o CRB goleou o ASA por 4 a 0 na fase de classificação do estadual. Agora, no novo confronto, o Alvinegro está completamente modificado e entra em campo embalado pelas vitórias sobre CSA e CSE.

O Galo terminou a fase de classificação com 13 pontos, em primeiro lugar, mas está ferido pela derrota no clássico contra o CSA. Precisa mostrar serviço no Rei Pelé. O ASA garantiu a classificação na última rodada e soma dez pontos no estadual.

Tempo Real: acompanhe todos os detalhes do jogo no ge Alagoas, a partir das 20h.

Escalações prováveis

CRB - Técnico: Marcelo Cabo

O Galo terá força máxima na semifinal. Até poupou jogadores no duelo com o CSA. Nesta segunda, o centroavante Léo Gamalho, o meia Magno Cruz, o volante Carlos Jatobá e o lateral-direito Lucas Mendes voltam ao time.

Quem está fora: Rafael Longuine (joelho)

ASA - Técnico: Léo Goiano

O Alvinegro tem uma baixa e um reforço no clássico. Sexta, o meia Jayme foi expulso, cumpre suspensão e pode ser substituído por Natan.

Quem volta é o meia Jardson Sapé, que cumpriu suspensão automática contra o CSE. Ele foi o destaque do ASA na vitória sobre o CSA e virou o homem da bola parada do time.

Quem está fora: Jayme (suspenso).

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - Fifa-GO
Assistente 1: Bruno Raphael Pires-GO
Assistente 2: Fabrício Vilarinho da Silva-GO
Quarto Árbitro: Deborah Cecília Correia-PE