Esportes

Murici vence o ASA e garante o 3º lugar do Campeonato Alagoano

Verdão garante a seletiva também contra o Fantasma e mantém viva as chances de classificação para a Copa do Brasil 2021 Verdão garante a seletiva também contra o Fantasma e mantém viva as chances de classificação para a Copa do Brasil 2021

Por Gazetaweb 05/08/2020 19h07
Murici vence o ASA e garante o 3º lugar do Campeonato Alagoano
Imagem Ilustrativa; Foto: Reprodução

Murici garantiu mais uma vitória na tarde desta quarta-feira (5), por 2 a 0, contra o ASA e garantiu o terceiro lugar do Estadual. André foi o nome do jogo, marcando os dois gols do Verdão. Com o resultado, a equipe da Zona da Mata alagoana segue na briga pela terceira vaga na Copa do Brasil 2021.

Uma seletiva para definir quem será o terceiro clube de Alagoas a carimbar passagem para a competição nacional acontecerá nos próximos dias e repetirá o confronto da decisão de terceiro lugar entre o Fantasma e o Verdão da Zona da Mata, já que o clube alvinegro conquistou a Copa Alagoas ainda no primeiro semestre de 2020. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) deverá divulgar nesta quinta-feira (6) as datas para os duelos. As outras duas vagas ficaram com CSA e CRB, finalistas da competição.