Esportes

Técnico do CRB fala sobre assédio aos jogadores

Clube perdeu o volante Washington para o futebol português

Por Globo Esporte/AL 09/09/2020 13h01
Técnico do CRB fala sobre assédio aos jogadores
Imagem Ilustrativa / Foto: Reprodução

O bom desempenho do CRB no Brasileiro e na Copa do Brasil tem despertado olhares de clubes nacionais e de fora do país. O assédio aos jogadores regatianos é inevitável.

O ge Alagoas conversou com o técnico Marcelo Calo sobre o assunto. O treinador disse que a direção segue atenta às investidas dos clubes.

Cabo comentou ainda sobre as sondagens ao centroavante Léo Gamalho, principal artilheiro do CRB na temporada

"Gamalho é um jogador importante, a diretoria está atenta a essa situação."

Após o jogo contra o Cruzeiro, Washington anunciou sua saída do CRB. O volante está se transferindo para o futebol português. O jogador era titular no time do técnico Marcelo Cabo, que contou como recebeu a notícia.

"Como treinador, eu sinto a saída dele. Perdemos um atleta muito importante para o grupo, mas temos trabalhado para suprir as ausências. Quando perdemos o Longuine, trouxemos o Diego Torres. Agora, com a saída do Washington, chegou o Moacir para o meio-campo", disse.

Washington chegou ao CRB em janeiro, mas só após a pandemia o volante encontrou seu melhor futebol e ganhou a posição de titular.

"Ele vinha se encontrando muito bem, estava nos ajudando muito. Era uma liderança muito boa dentro e fora de campo. A gente tá feliz por ele. Após a pandemia ele se recuperou muito bem. Ele tá saindo pela porta da frente", conta.