Esporte

CSA vai para São Paulo com dois reforços e sem alguns medalhões


Fonte: Globo Esporte/AL

12/09/2020 10h00

O CSA enfrenta o Oeste domingo, às 11h, pela Série B, e precisa reagir. Neste sábado à tarde, o elenco ainda faz o último treino antes da partida no CT do Palmeiras.

O time tem mudanças importantes. Domingo, a provável escalação tem: Bruno Grassi; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Cedric (Yago) e Pedro Júnior; Victor Paraíba, Michel Douglas (Netto) e Paulo Sérgio.

Mudanças

O técnico Argel Fuchs está reformulando o elenco no meio da Série B. Pesou a campanha ruim do time na competição.

Ele conta domingo com o volante/lateral Cedric e o atacante Paulo Sérgio, contratados nesta semana. O técnico não levou também na delegação alguns nomes conhecidos, como o lateral-direito Norberto, o volante Richard Franco, além dos atacantes Allano e Rafael Bilu.

O atacante Rodrigo Pimpão, o volante Geovane e o meio-campista Marquinhos cumprem suspensão automática. Titular do gol, Thiago Rodrigues ainda se recupera de uma lesão no joelho e também não viajou. Bruno Grassi continua na equipe.

Com quatro pontos e dois jogos a menos, o CSA está a três pontos de sair da zona de rebaixamento. Precisa se impor na Arena Barueri contra o lanterna da Série B.

Confira os atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Bruno Grassi e Igo Gabriel;

Laterais: Diego Renan, Rafinha e Caio Felipe;

Zagueiros: Luciano Castán, Alan Costa, Lucas Dias e Cléberson;

Meio-campistas: Márcio Araújo, Yago, Cedric e Nadson;

Atacantes: Pedro Júnior, Paulo Sérgio, Victor Paraíba, Alecsandro, João Paulo, Michel Douglas e Netto.



Compartilhe