Esporte

Juventude x CRB: confira escalações, desfalques e arbitragem


Fonte: Globo Esporte

17/09/2020 10h30

Juventude e CRB disputam o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira. A bola rola a partir das 16h (de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na serra gaúcha.

Na fase anterior, o Juventude eliminou o América-RN nos pênaltis após dois empates em 1 a 1. O Alviverde também vem de empate contra o Vitória pela 10ª rodada da Série B, competição na qual é o 5º colocado, com 16 pontos.

O CRB eliminou o Cruzeiro na terceira fase e ganhou confiança para a sequência da Copa do Brasil. Tenta chegar às oitavas pela primeira vez na sua história e aposta na estrela do atacante Léo Gamalho, que marcou 16 gols na temporada.

Transmissão

O SporTV transmite ao vivo, com narração de Rogério Correa e comentários Fabio Junior e PC Vasconcellos. O ge acompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos.

Escalações prováveis

Juventude - técnico: Pintado

A tendência é que o técnico Pintado mantenha a base do time que empatou com o Vitória na última rodada da Série B. A principal alteração está no meio de campo. Renato Cajá volta à equipe titular no lugar de Wagner, que estreou contra o time baiano. No restante, a escalação segue a mesma.

Quem está fora: Odivan e Genílson (recuperação lesões musculares); Augusto, Tarta, Roberto e Welington Silva (já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil).

Pendurado: Eltinho.

CRB - técnico: Marcelo Cabo

O regulamento da Copa do Brasil tirou peças importantes do CRB neste confronto. O lateral-direito Reginaldo Lopes é a principal delas. Substituto imediato, Lucas Mendes está machucado, e Cabo deve improvisar o volante Moacir no setor. Assim, Carlos Jatobá pode aparecer no meio-campo. O volante Thiaguinho (ex-Botafogo) e o atacante Iago Dias (ex-Juventude) também não podem atuar porque já jogaram nesta edição da Copa do Brasil.

Quem está fora: Erik (joelho), Lucas Mendes (lesão), Páscoa (coxa); Thiaguinho, Iago Dias e Reginaldo Lopes (já atuaram por outro time na Copa do Brasil).

Pendurados: Léo Gamalho.

Arbitragem

Thiago Duarte Peixoto será o árbitro da partida, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro será Douglas Schwengber da Silva, do Rio Grande do Sul.



Compartilhe