Esporte

CSA anuncia a contratação do técnico Mozart e executivo Pastana


Fonte: Gazeta Web

21/09/2020 12h00

O CSA confirmou, nesse domingo (20), as contratações do técnico Mozart Santos e de Rodrigo Pastana para comandar do clube alagoano nesta temporada.

Pastana, com mais de 10 anos de carreira, tem passagens marcantes por clubes tradicionais no cenário nacional. Em seu currículo carrega acessos, com destaque especial à Série A. Mozart era auxiliar no Coritiba e foi indicado por Rodrigo Pastana.

Na Série B, Pastana tem sua trajetória marcada com um vice-campeonato com Criciúma em 2012, Figueirense em 2013 (4º colocado), Paraná Clube em 2018 (4º colocado) e com Coritiba em 2019 (3º colocado).

Com Pastana, também foi confirmada a chegada do Treinador Mozart, que, há 5 anos, realiza um trabalho nas categorias de base do Coritiba e possui Licença A da UEFA. O atleta atuou em grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Spartak Moscou (Rússia), Livorno (Itália). O preparador físico Jackson Schwengber, que, também, estava no clube paranaense, irá compor a comissão técnica do novo treinador do Azulão. 

Os novos integrantes do clube alagoano foram recebidos pelo presidente executivo Rafael Tenório; pelo vice-presidente executivo Omar Coêlho; por Lumário Rodrigues, superintendente de Futebol; e Walmar Peixoto, vice-presidente do Conselho Deliberativo. 

 



Compartilhe