Esportes

CRB enfrenta Botafogo-SP nesta sexta-feira (25)

Com esta vitória o Galo pode encostar no G-4 da Série B

Por Gazeta Web 25/09/2020 11h11
CRB enfrenta Botafogo-SP nesta sexta-feira (25)
Foto: Divulgação

CRB e Botafogo-SP passam por momentos diferentes dentro da competição, mas é nesta sexta-feira (25), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão, que seus desafios se cruzam e ambos lutam pela vitória na 11º rodada da Série B.

Apesar de suas diferenças, os clubes vivem num mesmo jejum de vitórias no Brasileirão. O CRB não vence há três jogos, sendo eles uma derrota e dois empates. Já o Botafogo-SP é ainda mais complicado, pois são seis jogos sem vitórias, acumulando quatro derrotas e dois empates.

Atualmente o Galo ocupa a 10º colocação, com 13 pontos. Vencendo o Botafogo esta noite, o CRB pode ficar próximo, novamente, do G-4.

O Botafogo-SP, no entanto, está em 16º, sendo o primeiro time fora do Z-4, somando apenas 8 pontos. Então, para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento, o Pantera precisa vencer esta partida.

ARBITRAGEM

Paulo Cesar Zanovelli - MG (CBF) comandará a partida e será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho - MG (CBF) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes - MG (FIFA). Ilbert Estevam da Silva será o quarto árbitro.