Esportes

ASA celebra 68 anos de fundação com live

Também já estão sendo vendidas as camisas comemorativas, na Loja do ASA

Por sete segundos 25/09/2020 19h07
ASA celebra 68 anos de fundação com live
Imagem Ilustrativa; Foto: Reprodução

O time do ASA celebra nesta sexta-feira (25) seus 68 anos de fundação. Vem enfrentando dificuldades financeiras e sua direção tem trabalhado bastante para organizar o clube, que em 2021 terá Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite de ontem, foi realizada uma assembleia para prestação de contas com Conselheiros e Sócios Patrimoniais. A equipe vivencia a expectativa da eleição, que vai escolher a diretoria para o biênio 2021/2022.

Com o estádio Coaracy da Mata Fonseca sendo modernizado, o objetivo é voltar a entusiasmar o torcedor. É o ASA Gigante, que enfrenta altos e baixos na sua história, mas que segue firme e como diz a letra do seu hino: Ide a avante, Lutai, Lutai.  Logo mais às 19h no canal oficial do ASA no Youtube, ASATVOficial, vai acontecer uma live comemorativa com o Grupo de Pagode Gingado, Julinho Porradão e Dona Flô.

Foram confeccionadas medalhas com 70mm de diâmetro, em alto-relevo e baixo-relevo, para homenagear os 68 anos do clube. As medalhas estão sendo comercializadas a R$ 68,00 e, segundo o vice-presidente de Marketing do ASA, a proposta é lançar a cada ano uma medalha comemorativa no aniversário do clube, que foi fundado em 25 de setembro de 1952.

Também já estão sendo vendidas as camisas comemorativas, na Loja do ASA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, ao preço de R$ 70,00 à vista ou em até 10 vezes no cartão de crédito. Quem desejar mais informações, pode obter através do (82) 9.9609-1708, celular e whatsApp do sócio-torcedor com Lílian Rose.

Em termos de atividades, está sendo feito um trabalho na base com o técnico Riva, ex-jogador do clube. Já o ex-volante Jota, é o responsável por treinar o time feminino do ASA.