Esportes

Após vitória, CSA deixa zona de rebaixamento

Azulão vence Juventude por 3 a 2

Por Novo Extra 27/09/2020 11h11
Após vitória, CSA deixa zona de rebaixamento
Foto: Augusto Oliveira | CSA | Foto: Divulgação

Com jogo acirrado, CSA acaba com o jejum de vitórias e vence Juventude por 3 a 2, na tarde de sábado (26), no Estádio Rei Pelé. Com os três pontos, o Azulão se afastou da zona de rebaixamento e ocupa a 14º posição, com 10 pontos. Já o Juventude é o atual 7º colocado.

O Azulão começou melhor na partida, e seguiu pressionando os sulistas. Já aos 5´, Yago cruzou rasteiro e Andringo finalizou, mas o goleiro Marcelo Carné foi mais rápido e conseguiu defender. 

Márcio Araújo, aos 37 minutos, fez sua jogada pela esquerda e cruzou para dentro da área, Pedro Júnior aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar.

O jogo foi para o intervalo e o CSA estava na frente, com 2 a 0. No retorno para a segunda etapa, aos 4 minutos, Pedro Júnior ampliou o placar novamente, com passe de Márcio Araújo. 3 a 0 Azulão.

O Juventude ainda buscou uma reação e conseguiu marcar o primeiro gol, aos 22 minutos, com Breno Lopes. O atacante ainda marcou o segundo dele, com passe de Marciel, que havia entrado no segundo tempo.

Até o fim do jogo teve emoção, com Marciel, aos 44´, mandando a bola no travessão do CSA. 

O próximo jogo do Azulão será na terça-feira, 29, às 19h15, contra o Vitória, pela 12º Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.