Esportes

Diretoria do CSA anuncia a saída de três jogadores

Por Globo Esporte/AL 01/10/2020 12h12
Diretoria do CSA anuncia a saída de três jogadores
Alecsandro chegou ao CSA em 2019. Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com.

essa quarta-feira, o executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana, confirmou a rescisão de contrato de três jogadores. O centroavante Alecsandro (ex-Vasco, Flamengo e Palmeiras), e os atacantes Bruno José e Netto, que pertencem ao Inter, estão fora do clube.

Alecsandro, de 39 anos, chegou ao CSA em 2019, para disputa da Série A, e trouxe o peso de ter defendido grandes clubes do futebol brasileiro. No Azulão, Alecgol disputou 29 partidas e marcou três gols.

Em novembro do ano passado, o atacante sofreu uma fratura na tíbia distal e renovou contrato com o CSA. Em 2020, se recuperou em março, mas jogou apenas nove vezes e fez um gol. Pouco utilizado, preferiu deixar o clube nesta quarta-feira.

Outros dois

Os atacantes Bruno José e Netto também deixaram o CSA. Eles acertaram nesta quarta o retorno para o clube de origem, o Internacional. Ambos chegaram ao Azulão neste ano, mas entraram em campo poucas vezes.

Bruno José disputou nove jogos e não balançou a rede. Netto chegou como promessa, atuou em três partidas, mas sai sem ter marcado gols com a camisa do CSA.

Bustamante

O CSA aguarda ainda regularização do atacante Hector Bustamante. Ele está treinando normalmente no clube e espera a documentação da Federação Paraguaia de Futebol para ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.