Esporte

CSA vence o Figueirense e sobe na tabela


Fonte: TNH1

07/10/2020 09h17

O CSA aplicou 3 a 0 no Figueirense no Estádio Rei Pelé e subiu para o 12º lugar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu nessa terça-feira (6).

Com o resultado conquistado em Maceió, o Azulão chegou aos 16 pontos e vive um bom momento sob o comando de Mozart Santos. O próximo desafio da equipe maruja será contra o Paraná, também no Rei Pelé, às 18h30 do próximo sábado.

CSA x FIGUEIRENSE

Depois de um início equilibrado, logo o CSA passou a dominar as ações em campo e passou a buscar o gol. Que saiu num pênalti, aos 18 minutos, bem cobrado por Paulo Sérgio. Ele deslocou o goleiro Rodolfo Castro. A falta foi de Matheus Neris em cima de Nadson, escalado para deixar o CSA mais ofensivo.

Mantendo a pressão ofensiva, o time alagoano ampliou o placar aos 28 minutos. A jogada começou do lado esquerdo e a defesa não cortou direito o cruzamento. A sobra ficou para Madson, que pegou a bola de costas, fez o giro de Marquinho e já bateu de primeira. A bola, bem colocada, entrou no canto esquerdo do goleiro.

No segundo tempo, o Figueirense voltou mais adiantando na tentativa de reagir. Com isso, exigiu o recuo do CSA que passou a explorar os espaços para armar os contra-ataques.

O Figueira ainda criou duas boas chances para diminuir o placar, porém, errou nas finalizações. O CSA aproveitou e marcou o terceiro gol aos 39 minutos, quando Pedro Lucas invadiu a área e na frente do goleiro só deu um tapinha para mandar a bola às redes.



Compartilhe