Esporte

CRB enfrenta Chapecoense em casa, nesta quarta-feira (14)


Letícia Karine (Estagiária*)
Fonte: Jornal de Alagoas/*Sob supervisão

14/10/2020 15h51

O CRB entra em campo contra a Chapecoense nesta quarta-feira (14), às 19h15, pela 9º rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Após derrota por 3 a 1 para o Guarani, o Galo vem com tudo para garantir os pontos da vitória. O CRB aparece na 9º colocação da tabela, com 20 pontos. Enquanto a Chape vem de um empate por 0 a 0 contra o Figueirense, e está na 3° colocação, com 26 pontos.

CRB

O Galo está em um momento delicado, comparado há alguns jogos atrás, quando estava cada vez mais próximo do G-4. Na sexta-feira (9), o time alagoano foi derrotado pelo Guarani, fora de casa, apesar do Bugre não ter vencido, anteriormente, nenhum jogo como mandante no Campeonato Brasileiro.

Além da derrota, o CRB perdeu o atacante Calazans, lesionado. E ainda tem dois jogadores que se recuperam de lesão, são eles o lateral-direito Reginaldo Lopes, e o atacante Luidy. Para compensar, o técnico terá de volta a dupla de zaga titular, Gum e Reginaldo e o atacante Pablo Dyego.

Dessa forma, o Galo deve jogar com: Edson Mardden; Moacir (Lucas Mendes), Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Thiaguinho (Moacir) e Diego Torres; Pablo Dyego (Bill), Iago Dias e Safira.

Chapecoense

Foi por causa da Chape que o jogo foi adiado, o time estava envolvido nas diputas finais do Campeonato Catarinense.

Com 13 jogos disputados, a Chapecoense tem apenas uma derrota, além de cinco empates e sete vitórias. O aproveitamento, de 66,7%, só não é maior que o do líder Cuiabá, que tem 71%.

A Chape deve ir a campo com: João Ricardo; Hiago, Joílson, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite, Denner; Felipe Garcia, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.

Arbitragem

Jonathan Antero Silva (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano (CBF) e Adenilson de Souza Barros (CBF). O trio é de Rondônia. José Jaini Oliveira Bispo (CBF) será o quarto árbitro. Charles Heberth Cavalcante Ferreira (CBF) será o analista de campo. A dupla é de Alagoas.



Compartilhe