Esportes

CRB e Operário-PR se enfrentam na noite deste sábado (17), em Maceió

Por Letícia Karine (ESTAGIÁRIA)* Sob surpervisão com Redação com Globo Esporte 16/10/2020 18h06
CRB e Operário-PR se enfrentam na noite deste sábado (17), em Maceió
Foto: Reprodução

Após maré de azar, o CRB vai tentar a reabilitação no Brasileiro, contra o Operário-PR, sábado, às 18h30, no Estádio Rei Pelé. O histórico dos confrontos entre as duas equipes é curto: apenas dois jogos. Os encontros foram pela Série B de 2019.

No último jogo do Operário-PR,  o clube empatou com o Confiança por 1 a 1, e está na 8° colocação com 22 pontos. Já o Galo vem de derrota por 1 a 0 contra a Chapecoense, e caiu para a 11º colocação, atrás do CSA, com 20 pontos.

Com diferença de apenas 2 pontos na tabela entre os times, o jogo pela 16º rodada do Brasileiro promete ser bem acirrado. Ambos irão em busca da vitória para garantir a subida na tabela.

Relembre os confrontos entre CRB e Operário

No primeiro jogo, em Ponta Grossa-PR, o Operário venceu por 2 a 1. O jogo foi pela 10ª rodada do Brasileiro. Felipe Augusto e Lucas Batatinha marcaram para os donos da casa. Willians Santana fez para o CRB.

Na volta, pela 29ª rodada, o jogo terminou empatado por 0 a 0. A partida, no Rei Pelé, marcou a estreia do técnico Marcelo Cabo no comando do time alagoano. O jogo foi em 15 de outubro de 2019.