Esportes

CRB regulariza Daniel Amorim como novo centroavante

Por Redação com Gazeta Web 30/10/2020 18h06
CRB regulariza Daniel Amorim como novo centroavante
Foto: Ascom CRB

Nesta sexta-feira, o Clube de Regatas Brasil (CRB) anunciou a regularização seu mais novo reforço para o resto da temporada: o jogador Daniel Amorim. Tudo indica que a nova aquisição do técnico Marcelo Cabo fará sua estreia no jogo contra o Cuiabá neste sábado (31).

Daniel Amorim se junta ao CRB para substituir Léo Gamalho, que agora veste a camisa do Khor, time do Catar. Ele saiu deixando um legado de 18 gols marcados, se consolidando como um dos artilheiros do Brasil na temporada. Após dificuldades para encontrar um novo centroavante, a diretoria do alvirrubro decidiu confiar a Daniel esse posto.

O craque, antes pertencente à Tombense-MG, vinha atuando pelo Avaí-SC. Junto à equipe de Santa Catarina, Daniel marcou 19 gols em 46 jogos. Em 2020, o jogador sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo, mas se recuperou e marcou dois gols em sete jogos. Amorim também já integrou o Cuiabá, Paysandu, Tupi e Brasiliense.

O centroavante acompanhou o CRB para o Mato Grosso, onde estará disponível para escalação do treinador Marcelo Cabo para o jogo contra o Cuiabá, neste sábado (31), na Arena Pantanal às 22h. O Alvirrubro atualmente se encontra na 7ª posição da série B, com 26 pontos.