Esportes

Flamengo vence Bahia e é o novo vice líder do brasileirão

Após uma disputa eletrizante o flamengo consegue sair de campo com a vitória e assume a vice liderança da tabela

Por Redação 21/12/2020 15h03
Flamengo vence Bahia e é o novo vice líder do brasileirão
Foto: Reuters/Sergio Moraes/Direitos Reservados

Na noite de domingo, dia 20 de dezembro de 2020 o campeonato brasileiro pegou fogo. A disputa foi entre o Flamengo e o Bahia, onde a equipe rubro negra saiu vitoriosa com o placar de 4 a 3 no Maraca.

Os gols da noite que ajudaram o rubro negro sair com a vitória foram marcados por Bruno Henrique, Isla, Pedro e Vitinho. Do lado visitante a rede foi balançada por Ramires e Gilberto que fez dois gols.

A noite foi bem movimentada, em um momento parecia que a vitória ficaria com o Flamengo e em outros parecia que o tricolor baiano levaria a melhor.

Com as alternâncias de placar e as expulsões a partida parecia não ter um fim previsível. Ainda aos 9 minutos do primeiro tempo o artilheiro do clube carioca, Gabigol foi expulso e nesse momento a esperança do time adversário só fez aumentar. No entanto o Bahia também perdeu um jogador nos minutos finais de acréscimo.

Ao fim da partida, o tricolor baiano saiu de campo com os mesmos 28 pontos que entrara, fazendo com que ficasse muito próximo a zona de rebaixamento do brasileiro. Em sua próxima disputa o Bahia encontra com o Inter dentro de casa e precisa sair vitorioso dessa disputa.

Você costuma ter palpites sobre os jogos? Você já conhece o Poker abc? Aprender a fazer as melhores apostas e tenha acesso ao bônus de primeiro acesso para conhecer um mundo de possibilidades e ganhos.

Nessa partida tão disputada, houveram duas viradas, o time carioca abriu vantagem e fez dois gols, sofreu virada do visitante e ao fim da partida saiu vitorioso. Com 48 pontos, encurtou o distanciamento do líder São Paulo e está com somente 5 pontos de diferença do topo da tabela.

O primeiro gol foi marcado com apenas 4 minutos do início da partida, Bruno Henrique foi o autor ao encarar a zaga adversária, limpar e acertar no ângulo do goleiro do Bahia. Em seguida veio a expulsão de Gabigol veio aos 9 minutos. E ainda no primeiro tempo houve 5 minutos de paralisação por conta de uma confusão dentro de campo.

No segundo tempo o Bahia teve mais duas chances de empatar a partida, no entanto o flamengo, aos 32 minutos de jogo reagiu e marcou o segundo gol. Mesmo com um jogador a menos o clube carioca ainda teve boas chances de empatar o placar.

O time de Mano Menezes chegou a empatar e virou o placar pouco depois do empate. Gilberto foi o autor do terceiro gol do tricolor baiano.

Ao fim o flamengo fechou o placar com um empate de Pedro e a virada veio com Vitinho após um passe de Pedro que bateu para finalizar o placar da noite e deixar o flamengo mais próximo do topo da tabela.

A próxima partida do flamengo pelo brasileiro será sábado, dia 26 de dezembro, às 19h contra o Forteleza.