Esportes

CSA e CRB conhecem datas dos últimos confrontos pela Série B

CBF divulgou informações da reta final da segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Por Redação com Gazeta Web 29/12/2020 17h05
CSA e CRB conhecem datas dos últimos confrontos pela Série B
Foto: Ailton Cruz

Os detalhes dos últimos quatro jogos da Série B do Brasileirão foram divulgados pela CBF. Com isso, CSA e CRB já sabem as datas e horários das suas jornadas de número 35, 36, 37 e 38 na competição. A última rodada será disputada no dia 30 de janeiro, com todas as partidas acontecendo ao mesmo tempo, às 16h30.

Além da última peleja do torneio, os representantes alagoanos irão entrar em campo no mesmo dia e horário na 36ª rodada, que acontecerá em 19 de janeiro, às 19h15. Os regatianos receberão o Figueirense em casa, no Rei Pelé. A equipe maruja, por sua vez, enfrentará o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz.

Tabela azulina

Ostentando uma das melhores campanhas no segundo turno, o CSA segue lutando por uma vaga no grupo de classificação para a Série A de 2021. Nos quatro jogos finais, o esquadrão alviceleste irá encarar um adversário que também briga pelo acesso e outro que tenta fugir do rebaixamento.

Logo na 35ª rodada, o Azulão tem um confronto direto contra o Avaí. O duelo será disputado no dia 19 de janeiro, um sábado, às 16h30, no Rei Pelé. Na 36ª, como citado anteriormente, o time marujo visita o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, no dia 19, às 19h15.

A 37ª jornada acontecerá no dia 22 do próximo mês, às 19h15, quando a equipe alviceleste encara o Brasil de Pelotas, no Rei Pelé. Sua última apresentação, a 38ª na competição, será no dia 30, às 16h30. Os azulinos irão encarar um duelo fora de casa contra o Náutico, que luta para não cair. O palco do confronto será o Estádio dos Aflitos, na capital pernambucana.

Série regatiana

O Galo segue com a ameaça de disputar a terceira divisão do campeonato nacional na próxima temporada. Para afastar de vez a possibilidade de rebaixamento e se firmar na segundona em 2021, o time alvirrubro precisará superar pedreiras nas suas últimas quatro aparições nesta Série B.

A equipe regatiana abrirá a 37ª rodada num jogo contra o Operário, em Ponta Grossa, no interior paranaense. A peleja será disputada no dia 14 de janeiro, uma quinta, às 19h15. No dia 19, uma terça, o Galo recebe o Figueirense em casa, num confronto direto na luta para escapar do rebaixamento. A partida será às 19h15, no Rei Pelé.

As duas últimas rodadas serão contra dois adversários que estão na briga pelo acesso. No dia 22 do próximo mês, às 18h15, os regatianos irão até Campinas para encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O último compromisso do Galo será frente ao Cuiabá, no Rei Pelé. A partida está programada para o dia 30, às 16h30.