Esportes

ASA anuncia contratação de Dida e Zé Aquiraz

Goleiro e lateral esquerdo vão compor equipe da temporada 2020/2021

Por Redação com Cada Minuto 30/12/2020 18h06
ASA anuncia contratação de Dida e Zé Aquiraz
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (30), a direção do time Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou as contratações do goleiro Dida  e  do lateral esquerdo Zé Aquiraz.  O goleiro havia passado pelo ASA em 2018 e retorna ao clube com boa repercussã, enquanto Aquiraz atuará pela primeira vez no alvinegro alagoano.

Dida, como é conhecido Valdemar Pereira Júnior, tem 32 anos e é natural de Belo Horizonte (MG). Ele estava jogando pelo XV de Piracicaba, time do interior do São Paulo. Também em 2020, vestiu a camisa da Portuguesa de Desportos em São Paulo.

O goleiro já passou por Camboriú (SC),  Queimadense (PB), Alecrim (RN), América (RN), Sampaio Corrêa (MA), Campinense (PB) e Horizonte (CE).

Já lateral esquerdo Antônio Natiel da Silva é natural da cidade de Aquiraz, no Ceará, daí o codinome Zé Aquiraz. Com 31 anos de idade, ele estava jogando no Icasa, de Juazeiro do Norte (CE), mas já vestiu a camisa do Ferroviário (CE), Fluminense de Feira de Santana (BA), Sampaio Corrêa (MA), Nacional (PB) e Guarani de Sobral (CE).

Até a primeira semana de janeiro de 2021, a diretoria do ASA espera ter todo o elenco em Arapiraca para apresentar o time que fará a temporada 2021/2022.