Esportes

Rafael Longuine não renova contrato e sai do CRB

Atleta retornará de empréstimo ao time paulista Santos FC

Por Redação com Gazetaweb 05/01/2021 18h06
Rafael Longuine não renova contrato e sai do CRB
Foto: Denison Roma

O meia Rafael Longuine não vai permanecer no CRB para a temporada 2021. Após uma pequena passagem de destaque, atuando em 11 partidas, chegou ao fim a trajetória do jogador pelo Regatas. 

O CRB e os representantes do atleta não entraram em um acordo para a permanência do mesmo. Assim, ele retornará de empréstimo ao Santos.

Longuine chegou ao CRB em janeiro de 2020, por empréstimo do Peixe. Na época,  o jogador não fazia parte dos planos da comissão técnica santista, comandada por Jesualdo Ferreira.

O atleta vinha sendo o destaque do time regatiano na temporada, mas por infelicidade, acabou se machucando na partida de ida, contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, deixando o campo ainda no primeiro tempo.

Antes da cirurgia, o meio-campista iniciou um tratamento conservador no Centro de Treinamentos do Santos - clube ao qual pertence -, onde, segundo os médicos, foi necessário um período de oito a nove meses de resguardo para este tipo de lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho direito.