Esportes

Murici anuncia Zé Carlos como acréscimo ao time

Na noite dessa quinta-feira (7) jogador foi oficialmente anunciado como o novo reforço do Verdão de Alagoas

Por Redação com Gazeta Web 08/01/2021 07h07
Murici anuncia Zé Carlos como acréscimo ao time
Foto: Reprodução

Os dirigentes do Murici seguem trazendo reforços para as disputas que o time alagoano terá pela frente durante a temporada 2021. Na noite dessa quinta-feira (7), o experiente Zé Carlos foi oficialmente anunciado como o novo reforço do Verdão de Alagoas.

Aos 37 anos, o atacante possui histórico de artilheiro com passagens marcantes pelo Criciúma, foram 13 gols em 2011, 41 em 2012 e mais 10 em 2018. Já no CRB foram 19 em 2015 e mais 9 em 2016.

Além disso, Zé Carlos chegou a atuar no futebol português pelo Porto e pelo Vizela; na Coréia do Sul defendeu o Jeonbuk Motors e o Ulsan Hyundai; na China atuou pelo Changchun Yatai; no Emirados Áreas defendeu o Al Sharjah; e atuou pelo Gamba Osaka no Japão.

Desde setembro o jogador estava sem clube, quando teve seu contrato rescindido pela diretoria do Remo. Contratado para ser o homem-gol da equipe, Zé não teve uma passagem muito brilhante, onde em sete partidas disputadas com a camisa do Leão do Norte, balançou a rede, apenas, duas vezes.

Agora, no Murici, Zé Carlos disputará a Copa Alagoas, Copa do Brasil e, principalmente, o Campeonato Brasileiro da Série D, no qual tentará reencontrar o seu bom futebol.