Esportes

CSA enfrenta Paraná nesta terça (12) visando continuar no G-4

Time alagoano está atualmente na quarta posição da tabela com 52 pontos

Por Redação com Gazeta Web 12/01/2021 17h05
CSA enfrenta Paraná nesta terça (12) visando continuar no G-4
Mozart, técnico do CSA | Foto: Ailton Cruz

Buscando manter sua colocação no G-4 da Série B do Brasileirão, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) enfrenta o Paraná nesta terça-feira (12) às 19h15, no Estádio Durival Britto (Vila Capanema) em Curitiba. A partida marca a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 52 pontos e ocupando a quarta colocação na tabela, o CSA estará em sua segunda partida seguida fora de casa. A última foi contra o Figueirense na última sexta-feira (08), resultando no empate que levou a equipe alagoana para sua atual posição ao fim da 33ª rodada.

No mesmo dia, o Paraná fechou a rodada com 34 pontos e ocupando a 18ª colocação, estando em antipenúltimo no quadro geral e com quatro pontos abaixo do Vitória, primeiro time fora da tão temida zona de rebaixamento.

Equipes e arbitragem

A provável equipe do CSA a ir pro campo nessa partida é: Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio

Já o Paraná deve ir para o jogo com: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Hurtado; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew (Andrey), Bruno Lopes e Thiago Alves.

O jogo será arbitrado por Emerson de Almeida Ferreira (CBF), com o auxílio de Celso Luiz da Silva (CBF) e Marcyano da Silva Vicente (CBF), todos de Minas Gerais. Já o posto de quarto árbitro será ocupado por Luiz Alexandre Fernandes (CBF), enquanto João Candido Hartmann (CBF) será o analista de campo, ambos do estado do Paraná.