Esportes

CRB: Mardden fala sobre expectativas para os próximos jogos

Goleiro do CRB fala após golear o Figueirense por 5 a 1

Por Redação com Gazeta Web 20/01/2021 17h05
CRB: Mardden fala sobre expectativas para os próximos jogos
Foto: Reprodução/Facebook

Edson Mardden, o goleiro do CRB, Após golear o Figueirense por 5 a 1 comentou sobre a sua  vitória na rodada passada e sobre os próximos desafios do CRB pelas duas últimas rodadas da Série B de 2020. O goleiro elogiou principalmente a postura da equipe durante o jogo contra o Figueira e falou sobre a importância do resultado para o grupo.

“Foi uma vitória muito importante para o grupo, principalmente pelo desempenho que tivemos durante os noventa minutos. A equipe se comportou muito bem, do primeiro ao último minuto, e isso foi muito importante. Agora é manter esse ritmo até o final”, afirmou o goleiro.
Com o objetivo de terminar na primeira metade da tabela, o galo terá duas pedreiras pela frente: Ponte Preta e Cuiabá. Os dois times ainda lutam pelo acesso. Porém, apesar da dificuldade, Mardden afirmou que o objetivo é conquistar os seis pontos.

“Vamos para dois jogos finais no campeonato e queremos os seis pontos para encerrar bem a competição. O elenco está muito motivado com a evolução que teve nas últimas semanas”, disse.

O primeiro embate será contra a Ponte Preta, no próximo domingo (24), pela 36ª rodada. O Galo irá até Campinas para tentar buscar os seis pontos. O goleiro do CRB reconheceu a dificuldade que o time irá enfrentar, mas disse que o elenco está preparado.
“Temos a Ponte Preta pela frente e vamos em busca de um grande resultado fora de casa. Sabemos das dificuldades que teremos atuando lá, mas estamos preparados. O grupo quer vencer como visitante novamente”, completou.