Esportes

CRB enfrenta Ponte Preta no último jogo fora de casa

Time alagoano embarcou neste sábado (23) para Campinas/SP

Por Redação com Tribuna Hoje 23/01/2021 16h04
CRB enfrenta Ponte Preta no último jogo fora de casa
CRB e Ponte Preta em partida ano passado no Estádio Rei Pelé | Foto: AIlton Cruz

O Clube Regatas Brasil (CRB) faz sua última partida fora de casa na Série B neste domingo (24). A equipe viaja hoje para Campinas-SP e enfrenta a Ponte Preta às 18h15, no Estádio Moisés Lucarelli. Roberto Fernandes, técnico do Galo, ainda não confirmou os jogadores escalados, mas disse esta semana que vai dar oportunidade a outros atletas que não jogaram tanto na temporada, como o atacante Lucão.

 “Momento muito positivo que estou vivendo com a camisa do CRB. Não só pelos gols, mas pelo crescimento que tenho tido em campo nas últimas semanas. A comissão técnica e os jogadores estão me passando muita confiança no dia a dia e isso é muito importante”, afirmou Lucão, que disputou até agora dez jogos pelo Galo.

Com a quinta melhor campanha do Brasileiro nas últimas dez rodadas, o time alagoano fez 16 pontos nesse período, tendo marcado 15 gols e sofrido 10, acumulando um saldo de 5. Atualmente, o CRB ocupa a 10ª colocação da tabela geral com 49 pontos.

O técnico do time disse que a missão foi cumprida, mas ficou “um gosto de quero mais”. Segundo ele, o CRB tinha time para brigar pelo acesso.

“Quando eu fui receber o convite para vir para o CRB, algumas pessoas disseram: ‘Vai ter coragem?’ Eu falei: ‘Demorou’. Já esperava esse convite há mais tempo. Eu vinha acompanhando de perto o campeonato, todas as equipes, e inclusive o próprio CRB, e sabia que a gente tinha um grupo que poderia chegar mais longe do que estar entre os dez primeiros. Mas cada coisa tem o seu tempo e não tenho que lamentar, tenho que agradecer”, revelou.