Esportes

CRB enfrenta Cuiabá em última partida hoje (29)

Equipe alagoana não possui chances de classificação, mas também não corre risco de rebaixamento

Por Redação com Gazeta Web 29/01/2021 19h07
CRB enfrenta Cuiabá em última partida hoje (29)
Roberto Fernandes, técnico do CRB | Foto: Ailton Cruz

O CRB joga sua útlima partida na Série B nesta sexta-feira (29), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O adversário da última rodada será o Cuiabá. Ambos os times já têm os destinos definidos na competição e entrarão em campo pensando na próxima temporada.

O time alagoano encontra-se livre do rebaixamento após a partida contra o Figueirense, na qual venceu por 5 a 1 em Maceió. Atualmente com 49 pontos e ocupando a 10ª colocação na tabela, o alvirrubro busca finalizar a temporada entre os dez melhores nas classificações.

Já o Cuiabá, que realizou uma grande campanha na segunda divisão, encontra-se com acesso garantido para a Série A de 2021. O empate do CSA por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas contribuiu ainda mais para que o time se estabelecesse no G-4, estando atualmente na terceira colocação cm 61 pontos. 

Escalações e arbitragem

Possível escalação do CRB

Douglas Borges (Pedro Henrique); Reginaldo Lopes, Thalisson (Reginaldo Júnior), Ewerton Páscoa (Gum) e Hugo; Wesley, Carlos Jatobá (Olívio, Adsson) e Diego Torres; Régis Tosatti (Pablo Dyego, Luiz Paulo) e Lucão (Daniel Amorim).

Possível escalação do Cuiabá

 João Carlos; Lenon , Ednei, Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa, Nenê Bonilha e Rafael Gava; Felipe Marques (Willians Santana), Marcinho e Elton.

Arbitragem

Rodrigo José Pereira de Lima (CBF) será o árbitro principal. Ele será assistido por Clovis Amaral da Silva (CBF) e John Andson Alves Riveiro (CBF). O alagoano Helder Brasileiro de Aquino (CBF) será o quarto árbitro.