Esportes

Conselho do CRB deve garantir permanência do atual técnico

Grupo de conselheiros da equipe alagoana se encontra nesta terça (02)

Por Redação com Gazeta Web 01/02/2021 17h05
Conselho do CRB deve garantir permanência do atual técnico

Nesta terça-feira (02), os conselheiros do Clube de Regatas Brasil (CRB) se reúne com Roberto Fernandes para discutir sua permanência como técnico do time para a temporada 2021. Também na reunião, a comissão vai analisar o relatório feito pelo treinador sobre os jogadores que ele pretende contar para iniciar os trabalhos desse ano. Levando em conta que a diretoria quer mantê-lo e que ele quer ficar, espera-se que o contrato seja renovado. 

Tendo em vista a saída de Marcos Barbosa da presidência executiva do time, os conselheiros Mário Marroquim, Enaldo Marques, Fernando Paiva, Carlos Rubens e o dirigente Thiago Paes criaram um grupo de transição que ficará responsável pelas renovações e contratações do elenco para temporada 2021.

Eleição presidencial

Kennedy Calheiros, presidente do Conselho Deliberativo do CRB, convocou todos os conselheiros do time a comparecerem em reunião extraordinária que será realizada no dia 5 de março, às 18h, na Associação Comercial de Maceió.

Em pauta, a realização da eleição em primeira etapa visando o preenchimento dos cargos de presidente executivo, vice-presidente executivo, coordenador geral do comitê gestor e subcoordenador geral do comitê gestor.