Esportes

Federação anuncia mudanças em sete partidas da Copa Alagoas

Jogos da segunda rodada e do próximo final de semana tiveram alterações

Por Redação com Globo Esporte/AL 02/02/2021 13h01
Federação anuncia mudanças em sete partidas da Copa Alagoas
Foto: Ailton Cruz

A Federação Alagoana de Futebol anunciou na segunda-feira (1) alterações em sete partidas da Copa Alagoas: são três mudanças em jogos da segunda rodada, no meio da semana, e quatro nas disputas do próximo fim de semana.

A primeira alteração anunciada foi no clássico do interior, entre CSE e ASA. Marcado para a próxima quarta-feira, dia 3, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o jogo estava com previsão de início às 16h e agora passou para as 20h.

A segunda mudança foi na partida entre Coruripe e CEO. O confronto que estava marcado para a próxima quarta-feira, às 19h, passou agora para a quinta, dia 4, às 16h. A bola vai rolar no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Já o duelo entre CSA e Jaciobá passou de quarta, dia 3, para quinta-feira. Além da data, o horário e o local da partida também foram alterados. Primeiro, o jogo estava marcado para às 20h, no Estádio Rei Pelé, e agora passou para as 15h15, no Nelson Peixoto Feijó.

Outras mudanças

No próximo final de semana, as partidas também sofreram mudanças. A primeira alteração é no jogo entre ASA e Murici. O jogo mudou de domingo (07) para sábado (06), mas o horário foi mantido: 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A partida entre CSE e Desportivo Aliança, inicialmente marcada para domingo (07) foi transferida para sábado (06), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O confronto entre CEO e Jaciobá continua marcado para domingo, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Porém, a mudança se deu no horário: saiu de 16h para 15h15.

A sétima mudança na tabela da Copa Alagoas foi na partida entre CSA e Coruripe. O jogo, que seria disputado no Estádio Rei Pelé, agora passou para o Estádio Nelson Peixoto Feijó, está mantido para domingo (07), mas saiu de 16h para às 15h15h.